Treinamentos

 

A partir da definição (pelo cliente) dos objetivos do treinamento e levando em consideração sua cultura e seus valores, elaboramos o projeto de treinamento envolvendo técnicas de aprendizagem que proporcionam eficazes resultados, onde novos conceitos são trasmitidos dentro de um clima facilitador, que permite o treinando se sensibilizar e internalizar o que de novo deve ser transmitido numa experiência vivida e compartilhada.

A principal característica de nossos programas é a metodologia vivencial com elevado dinamismo e envolvimento que gera nos treinandos; acessamos também a possibilidade de reconhecer sentimentos levantados no grupo, onde procuramos oferecer oportunidades aos participantes de abraçar idéias e ideais que foram experimentados.

Os programas possuem um potencial transformador, na medida em que se trabalha a predisposição para mudanças por meio de uma série de atividades, jogos dramáticos e obstáculos ajustados às necessidades do grupo.

Contamos também com os Jogos Cooperativos, onde há um objetivo comum à equipe e o outro jogador é visto e considerado um parceiro (ao invés de adversário), nas partidas é preservada a integridade do grupo.

Nosso trabalho é indicado para as empresas que visam aperfeiçoar sua atuação dentro de sua esfera de negócios sem perder de vista valores humanos, contribuindo com a carreira profissional de seus líderes e com a qualidade de vida das pessoas.

Parceria com consultora Débora Lopes – Psicóloga formada pela Unesp, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduação em Jogos Cooperativos. Atuação voltada a gerenciamento de projetos de mudanças comportamentais, culturais e tecnológicas em empresas e organizações. Sócia-Diretora da Softskill e Solstício Consultoria de Desenvolvimento Humano.